Recadastramento ASBAI

Recadastramento ASBAI

Como é do conhecimento de todos, durante o ano de 2010 houve a mudança do nosso sistema gerenciador da Homepage da ASBAI. Durante a migração de dados de um banco para outro percebemos a falta de alguns dados que são de relevada importância para o melhor andamento da ASBAI.

Desse modo, convidamos todos os nossos associados a atualizarem os seus dados cadastrais em nossa Home Page para que possamos garantir-lhes a manutenção de benefícios oferecidos pela ASBAI, tais como:

– Participação interativa plena no Congresso Brasileiro de Alergia e Imunopatologia

– Nome e endereço no “localize seu especialista” (Titulados pela ASBAI/AMB)

– Acesso à base de dados EBISCO, Medline e MD Consult

– Acesso a toda a área destinada aos associados.

Para recadastrar basta fazer o login de acesso na área do associado na página principal do site. Informe o seu E-mail e Senha e clique em “Acessar”. O associado será redirecionado automaticamente para o sistema de gestão de associados (SGA) da ASBAI.
É extremamente importante que todos os campos sejam preenchidos corretamente.

O sistema de recadastramento possui três etapas:

1. Na primeira etapa o associado deverá fornecer informações para identificação, contato além de alguns dados médicos. 
2. Na segunda etapa o associado terá a opção de Incluir, Alterar ou Excluir seus endereços. Lembrando que o preenchimento do campo “Remessa” dos formulários de inserção e edição muito importante, pelo menos um endereço deve conter esse campo preenchido, pois é através do mesmo que será feito o Contato da sociedade para envio de correspondência.
3. Na terceira etapa o associado terá a opção de Incluir, Alterar ou Excluir suas formações acadêmicas. Verifique se todos os dados estão preenchidos corretamente, caso não esteja use o link editar. Para prosseguir utilize o botão “Salvar – Próximo Passo”.

Depois de concluídas todas as etapas o associado será redirecionado para a página de agradecimento, após isto o associado terá acesso a área restrita do site.

Se você ainda não fez o recadastro clique aqui.   

Temos certeza que os minutos despendidos no fornecimento desses dados nos ajudarão a atendê-los melhor.

Esperando contar com a sua compreensão e colaboração

Antecipadamente, agradecemos

Diretoria da ASBAI