II Curso de Imersão em Alergia a Medicamentos da ASBAI Aracajú (SE) 2012.


Inscrições encerradas

O II Curso de Imersão em Alergia a Medicamentos da ASBAI tem como objetivo abordar temas específicos das reações adversas a medicamentos (RAM), incluindo aspectos práticos e de pesquisa clínica. Durante os três dias de curso, alergistas de diversos estados brasileiros e convidados internacionais, discutirão questões envolvidas no diagnóstico e no tratamentos das RAM.

Local: Aruanã Eco Resort – Aracajú – SE (http://www.aruanahotel.com.br/)
Período: 03 a 05 de Agosto de 2012
Público-alvo:

Médicos com Título de Especialista em Alergia e Imunologia Clínica pela ASBAI/AMB Residentes ou Estagiários cursando Programas de Alergia e Imunologia Clínica*

Todos os interessados deverão ser sócios da ASBAI, e estar quites com a Tesouraria.

*Residentes/Estagiários: necessária comprovação mediante envio de carta de apresentação do Chefe/Responsável pelo Programa juntamente com a ficha de inscrição.

Vagas: 30 (trinta)

Inscrições:

As fichas de inscrição deverão ser enviadas por e-mail para:

alergia.medicamentos@gmail.com

Os primeiros 30 (trinta) inscritos serão comunicados por e-mail e terão 48h (quarenta e oito horas) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar o comprovante de depósito. O não recebimento do comprovante de depósito no prazo estipulado cancelará automaticamente a inscrição.

Taxa de Inscrição: R$350,00 ( trezentos e cinquenta reais) A taxa de inscrição inclui acomodação em quarto duplo (2 diárias) e refeições durante o período do Curso. As despesas referentes ao transporte não estão incluídas na taxa inscrição.

Clique aqui para visualizar a ficha de inscrição (Inscrições Encerradas)