XXIX Congresso Brasileiro de Alergia e Imunopatologia

Palavras iniciais da Dra. Valéria Soraya de Farias Sales Presidente do XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DE ALERGIA E IMUNOPATOLOGIA e X CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE ALERGIA E IMUNOLOGIA CLÍNICA.

Inicialmente gostaria de convidar a todos os alergistas para participarem de nosso Congresso que realizar-se-à entre 09 e 13 de Novembro próximo, no Centro de Convenções, na Cidade de Natal, RN.
A Programação científica está sendo cuidadosamente elaborada para contemplar os diversos tópicos em alergia e imunologia clínica. Teremos a participação de célebres palestrantes nacionais e estrangeiros, que discutirão temas atualizados e controversos, de interesse para clínicos e pesquisadores. Para aqueles que realizam pesquisas lembramos que enviem seus trabalhos para apresentação em temas livres e posters, pois este é um momento importante de troca de conhecimentos e de experiências. Os trabalhos deverão ser entrgues na SBAI ou postados até 15 de setembro.
Além da parte científica, estamos preparando uma programação social e turística, com pacotes acessíveis, para que você e sua família possam desfrutar de dias inesquecíveis nesta Cidade tão bela e acolhedora que é Natal.

CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DO CONGRESSO !!!

Informações poderão também ser obtidas:
ORGANIZAÇÃO SÃO PAULO: Paradigma Eventos
paradigma@uol.com.br
tel. 3813-8896

ORGANIZAÇÃO NATAL: Pronto Eventos
prontoeventos@natal.digi.com.br
tel. 0XX84-211-3317

Esperamos por você ! Um caloroso abraço.

Valéria Soraya de Farias Sales
Presidente do Congresso