Seja bem vindo ao nosso novo site!

BOAS VINDAS:

Inicialmente gostaria de deixar claro que somos médicos ! Como médicos, em nossa formação e vocação sempre buscamos adquirir informações e usá-las da melhor forma possível, seja na prática diária, seja levando estas informações a outros médicos ou nossos pacientes e amigos. Tal disseminação de informações promove sempre ações curativas ou preventivas.

A velocidade de transmissão da informação assume um papel fundamental nesta disseminação, evoluindo “assustadoramente” com o passar dos anos, do “boca-a-boca”, para a linguagem escrita, visual e atualmente a linguagem eletrônica. Nossa adaptação a esta nova linguagem, muitas vezes não é fácil, mas sem dúvida necessária. Dentre as principais formas de linguagem eletrônica, mostra-se a INTERNET a mais rápida, ágil, eficiente e “vibrante”.

Nosso novo site buscará fornecer à todos, médicos e leigos, uma ferramenta de pesquisa e atualização de conhecimentos, principalmente na área de Alergia e Imunologia e de disseminação de conceitos já sedimentados.

Pretendemos também acompanhar a evolução da especialidade e num futuro próximo tornar-se um eficiente meio de troca de experiências.

Esperamos que gostem de nossa nova página, que “naveguem” com muita tranqüilidade e presteza e que possamos corresponder às suas necessidades. Encontraremos falhas na construção da página ideal, mas estamos sempre abertos a mudar, aprender e adquirir informações, para que possamos auxiliá-los.

Obrigado
FÁBIO FERREIRA DE CARVALHO JR e CLAUDIO LUIZ LAZZARINI