Conheça o nosso site.

Conheça nosso novo site!

Nosso novo site foi especialmente desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Alergia e Imunopatologia para tornar-se um importante meio de divulgação e informação para médicos ou leigos em assuntos referentes à alergia. Nos parágrafos abaixo você conhecerá resumidamente quais os serviços e informações que ele pode trazer a você, usuário.

No menu lateral esquerdo teremos os links:.

A SBAI:informações gerais sobre a sociedade, sua história, estatutos e objetivos.
DIRETORIA: informações sbre a diretoria atual, anteriores e comissões da Sociedade.
REGIONAIS: informações e contatos sobre as diversas regionais por todo o Brasil.
CID: Área restrita a membros cadastrados. Aqui você poderá pesquisar o código CID (nas versões 9 ou 10 ) de todas as patologias catalogadas por palavra chave.
AGENDA: aqui você encontrará informações e datas de cursos nacionais, internacionais e eventos relacionados à especialidade.
DÚVIDAS FREQÜENTES: aqui você encontrará respostas às questões mais comumente postadas em nosso e-mail, seja relacionada ao setor médico como sobre dúvidas sobre o site.
REVISTA SBAI: Área restrita a membros cadastrados. Aqui os membros previamente cadastrados podem consultar o conteúdo de todas os volumes da Revista Brasileira de Alergia e Imunopatologia, a não ser os dois últimos fascículos que só poderão ser acessados por sócios da SBAI.
LINKS: aqui você poderá acessar diversos sites no Brasil e pelo mundo, de interesse geral ou específicos na área de alergia e imunopatologia.
INFORMAÇÕES: aqui numerosas informações para leigos (aberto ao público) e para médicos e profissionais de saúde (área restrita) relacionadas à nossa especialidade.
CADASTRE-SE: aqui você, profissional de saúde, poderá cadastrar-se e obter acesso por senha às áreas restritas do site, através do seu número de inscrição no Conselho Regional da sua profissão e da senha que lhe será enviada. Além disso você terá opção de receber informativos periódicos da SBAI e outras informações sobre a especialidade pelo seu e-mail.
LISTA DE DISCUSSÃO: Área restrita a membros cadastrados. Aqui você poderá se associar gratuitamente a nossa lista e trocar dúvidas e informações clínicas com todos os participantes, bastando apenas checar seu e-mail.
INDIQUE ESTE SITE: se você achar que nosso site é de interesse de algum conhecido seu você pode preencher seus dados e enviar automaticamente um e-mail convidando-o a visitar-nos.
FALE CONOSCO: preencha um formulário e envie-nos um e-mail com sua dúvida, faremos todo o possível para resolvê-la (atente ao informativo sobre consultas por e-mail).

Na região central da página inicial

NOTÍCIAS: aqui informações úteis e atualizadas periodicamente serão disponibilizadas. Clique no corpo da notícia e saiba mais detalhes. As 6 notícias mais recentes estão na página inicial. Se desejar consultar as notícias anteriores clique em .

No menu lateral direito temos os links:

BUSCA NO SITE: aqui você digita uma palavra e a relação de todas as páginas dentro do nosso site que contenham a palavra serão relacionadas. Basta clicar sobre ela para acessar a página específica.OBS: a busca não inclui os dados colocados na Revista. Ao acessar-se a página da revista haverá uma busca específica.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE: informações sobre a segurança dos dados enviados para nós.
ENQUETE: questões polêmicas úteis serão postadas periodicamente. Escolha sua alternativa e automaticamente você terá a porcentagem de escolhas de todos os itens. Se desejar os resultados de enquetes já encerradas clique em .

E aguarde novas informações. Em breve novos serviços serão disponibilizados. Visite-nos freqüentemente.

Abraços a todos

Sociedade Brasileira de Alergia e Imunopatologia.