Comunicado do Presidente do Congresso

Curitiba, fevereiro de 2005

Caros colegas:

Nesta primeira comunicação, quero antes de mais nada agradecer a confiança depositada na Regional Paraná. Em minha mente a data de 08 de novembro de 2004 ficou significativamente marcada.

Se esta confiança é motivo de orgulho, ela também acresce em muito na responsabilidade de fazer um Congresso que retribua, cientifica e socialmente aos colegas.

O programa já esta em fase adiantada. Novas sessões foram criadas para fazer que o Congresso seja a oportunidade de rever os amigos e também para gerar uma positiva expectativa cientifica. Contatamos todos os sócios da nossa regional para que mandassem sugestões e podemos dizer que ficamos surpreendidos pelo número e qualidade das sugestões recebidas.

Nosso congresso terá inicio em 29 de outubro e se encerra 02 de novembro. Será realizado no melhor e mais moderno Centro de Convenções da América Latina que oferece uma completa estrutura para o conforto do congressista.

Curitiba possui 55 m2 de área verde por habitante, mais de 30 parques equipados para o lazer, intensa vida cultural e completa infraestrutura na prestação de serviços de qualidade, desde sistema de transporte coletivo, moderno aeroporto Internacional, e um dos maiores parque hoteleiros do Pais. Nas próximas comunicações estaremos enviando informações que facilitarão a todos, como: sistema de transporte do aeroporto para o centro, hotéis com bons preços para os colegas residentes, e o programa do Congresso.

A presença e o conhecimento de todos farão deste um evento impar.

Curitiba, a cidade sorriso, os espera de braços abertos.

Cordialmente

Maurício Martins
Presidente do Congresso