I Curso de Imersão em Asma Grave

I Curso de Imersão em Asma Grave

Realizaremos o I Curso de Imersão em Asma Grave da ASBAI no período de 20 a 22 de setembro de 2013 na Pousada Pedra Azul – Domingos Martins – ES. 
O programa segue anexo

O curso é destinado a todos os sócios quites da ASBAI e são apenas 36 vagas, pois teremos estações práticas com no máximo oito participantes, que passarão por todas essas estações com grande aproveitamento.

Por seu caráter eminentemente prático sem descuidar da parte teórica com o que há de mais atual em tudo que envolve a questão, teremos que selecionar os interessados.

Além de darmos preferência aos que se inscreverem com antecedência, também será considerada a disponibilidade do(a) colega atuar como propagador(a) do conhecimento em seus serviços e/ou cidades de origem. 

Os interessados devem enviar carta de intenção com súmula curricular, e um caso clínico que será discutido durante as apresentações (sujeito à seleção).

Os candidatos selecionados serão comunicados até o dia 21/08/2013 e deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (sócios quites: 630,00 e valor para não sócios e sócios não quites: 930,00), que inclui:

  • Transfer Vitória-Pedra Azul em micro-ônibus.
  • Hospedagem (2 diárias) em quarto duplo (será sorteado o acompanhante caso as duplas não se formem espontaneamente).
  • Alimentação durante o curso.

Favor enviar a documentação acima por e-mail para a Asbai (sbai@sbai.org.br). Identificar a mensagem como Curso de Imersão em Asma Grave.

Atenciosamente

Dr. Fábio Fernandes Morato Castro Dra. Luisa Karla de Paula Arruda
Presidente da ASBAI Diretora Científica
   
Dra. Alexandra Sayuri Watanabe Dra. Faradiba Sarquis Serpa
Diretora Científica Adjunta Coordenadora da Comissão de Asma