Atividades da ASBAI Regional Mato Grosso do Sul-MS

Dia 9 de abril:  manhã e tarde, distribuição de folders, exposição de banner, orientação sobre alergia alimentar, no Ambulatório do CEMED – Centro de Especialidades Médicas da Universidade de Medicina UNIDERP.
Professores responsáveis: Dra. Maria das Graças Spengler e Dra. Stela Miranda, com a participação dos alunos do internato quinto e sexto anos.
Dia 9 de abril:  das 13 às 14h – Apresentação de aula-palestra para leigos sobre Alergia
Alimentar ministrada pelo Dr. Leandro Britto, no ambulatório do CEI – Centro de Especialidades Infantis da Prefeitura Municipal de Campo Grande. 
Das 13h às 19h – distribuição de folders no CEI.

Dia 10 de abril: das 7 às 8h – Apresentação de aula-palestra para leigos sobre Alergia Alimentar ministrada pela Dra. Stela Miranda, no ambulatório do CEI – Centro de Especialidades Infantis da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Das 8 às 19h – distribuição de folders no CEI.

Dias 10, 11 e 12 de abril: período da tarde – distribuição de folders no ambulatório do CEM – Centro de Especialidades Médicas da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Responsável: Dr. Leandro Britto.
Dias 9 e 10 de abril: manhã e tarde, distribuição de folders, exposição de banner e orientações sobre alergia alimentar no Ambulatório de Alergia do Hospital Universitário da
UFMS com a Dra. Viviane Resende e participação dos acadêmicos.

Dias 9, 10 e 11 de abril: de 7 às 11h, distribuição de folders, esclarecimento de dúvidas no PAI – Policlínica de Atendimento Infantil em Dourados – MS com a Dra. Elke Mascarenhas
Dia 11 de abril: período da tarde, distribuição de folders, exposição de banner, orientações sobre alergia alimentar, no ambulatório de CEMED – Centro de Especialidades Médicas da Universidade UNIDERP com a Dra. Maria das Graças Spengler e os acadêmicos da Liga de Dermatologia da Uniderp e do internato.
Durante toda a semana estarão sendo veiculados os folders da campanha, por email, aos associados do Sindicato dos Médicos de Campo Grande, através do apoio da sua assessoria de comunicação e imprensa.
Durante toda a semana estarão sendo enviados os folders da campanha, por email, aos associados da Associação Médica de Mato Grosso do Sul, através do apoio da sua assessoria de comunicação e imprensa.
Entrevista com a TV Morena, afiliada da TV Globo local, dia 9 de abril às 06:00h, Jornal da Manhã. 
Entrevista no Jornal Midiamax – mídia eletrônica, dia 9 de abril.